IVECO inicia entrega de ambulâncias para o Ministério da Saúde

IVECO/Divulgação
O Governo Federal recebeu 197 unidades do IVECO Daily Gran Furgone na versão ambulância. A entrega faz parte de pregões realizados pelo Ministério da Saúde que teve a IVECO, marca da CNH Industrial, como vencedora. As atas de registro de preço, assinadas em novembro de 2018, são válidas por 12 meses e preveem um total de 500 unidades do modelo da montadora.
Os veículos passam por um sofisticado processo de customização antes de serem incorporados ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Essa iniciativa faz parte de um processo de modernização da frota que atende municípios brasileiros, com o objetivo de reforçar o atendimento pré-hospitalar.

“Além de um produto confiável, e de qualidade comprovada, temos uma rede de pós-venda com 16 pontos assistenciais e 57 concessionárias prontas para atender o cliente em todo o território nacional. Ampliamos, cada vez mais, nossas vendas para órgãos públicos”, destaca Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da IVECO.


As unidades móveis contam com estrutura apropriada para o socorro de vítimas, em situações extremas, com materiais e equipamentos de última geração. O amplo espaço interno do IVECO Daily Gran Furgone favorece o manuseio dos equipamentos hospitalares e a movimentação rápida da equipe de atendimento. A tração traseira, impulsionada pelo motor FPT F1C quatro cilindros de 146 cv, da FPT Industrial, faz a diferença em estradas não pavimentadas. Destaque para a plataforma mais baixa da categoria, que facilita o acesso das macas hospitalares e a remoção dos pacientes.

Para o executivo, a marca está em um momento de grande aceitação de seus produtos no mercado por proporcionar soluções para os diversos tipos de aplicação, em importantes segmentos: Saúde, Segurança Pública, Educação, Atendimento Social, Transporte Escolar e de Pessoas, Atendimento a Pessoas com Mobilidade Reduzida, Obras e Infraestrutura. “O resultado positivo no pregão se deu por conta do empenho de diferentes áreas da IVECO que trabalharam juntas para conseguirmos essa grande conquista.”
FONTE: IVECO 

Postar um comentário

0 Comentários