Facchini

Randon New R

VW Caminhões e Ônibus leva a família Delivery para a Convenção ABAD 2019

Divulgação/VW Caminhões e Ônibus
A Volkswagen Caminhões e Ônibus participa da 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019, (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores). O evento será realizado de 23 a 25 de abril, no Bourbon Convention Resort Atibaia em Atibaia (SP). A empresa tem boas razões a celebrar no encontro: com portfólio de leves a extrapesados, a VW Caminhões e Ônibus tem destaque nas vendas aos associados à ABAD, principalmente na distribuição de alimentos, gás e materiais de construção. E para a Convenção, a empresa leva os caminhões VW Delivery Express e o Delivery 9.170. Ambos estão dentre os mais vendidos da VW aos associados ABAD.
“A convenção é um momento muito especial para estarmos com os clientes, debatermos sobre o setor de distribuição no Brasil, a retomada da economia e, ainda mais que isso, fortalecer nossa parceria que já alcança quase 25 anos”, comenta Glauco Juliato, consultor comercial da VW Caminhões e Ônibus.
A VW Caminhões e Ônibus foi a primeira montadora a investir no relacionamento com a ABAD, iniciativa que já responde por mais de 20 mil veículos vendidos em condições comerciais especiais.
A ABAD promove o desenvolvimento e o aprimoramento do comércio atacadista distribuidor e da cadeia de abastecimento em todo o território nacional, incentivando o intercâmbio entre as indústrias e as empresas do setor. A entidade representa empresas atacadistas e distribuidores que comercializam itens como alimentos industrializados, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica, produtos farmacêuticos, de perfumaria, papelaria e material de construção.
Conheça melhor os grandes destaques da Convenção ABAD 2019
Delivery Express 
Sob medida para entregas urbanas, combina a agilidade dos automóveis em manobras rápidas à robustez dos caminhões. Pode ser guiado por motoristas com carteira de habilitação categoria B e trafegar em áreas onde a circulação de caminhões é restrita, característica dos grandes centros urbanos. O rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de um automóvel. Tem motor Cummins ISF de 2,8 litros com tecnologia de pós-tratamento de gases EGR, dispensando o Arla 32. Alcança 150 cv e um torque máximo de 360 Nm numa ampla faixa de rotações para garantir retomadas rápidas e agilidade nas entregas urbanas, com a melhor potência e torque da categoria. Para este modelo, a Engenharia da VW Caminhões e Ônibus desenvolveu um set de airbags tanto para o motorista como para os passageiros. O airbag dos passageiros é o maior da América Latina, com 160 litros, e associado a cintos de segurança com pré-tensionadores, entrega alto padrão de segurança aos ocupantes.

Delivery 9.170 
Cada componente do novo Delivery 9.170 foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com redução de peso da ordem de 10% na comparação com seu antecessor e, consequentemente, mais economia de combustível, menos emissões e maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com robustez ideal para cada aplicação, torque máximo de 600 Nm e 165 cv de potência.
FONTE: VW Caminhões e Ônibus 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA