Facchini

Sete Lagos Transportes abrirá filial no Paraná em abril

Com expectativas positivas e uma visão otimista do cenário econômico do país em 2019, a Sete Lagos Transportes vem se preparando e realizando investimentos em sua estrutura logística, além de expandir sua área de atuação com a inauguração de uma unidade na cidade de Curitiba, no Paraná.

A nova unidade tem previsão de inauguração em abril e vai atender aos clientes da empresa que possuem demandas na Região Metropolitana de Curitiba e também aos novos clientes que buscam uma parceria com uma transportadora que oferece qualidade, rapidez e excelência em atendimento.

Com 25 anos de mercado e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Sete Lagoas, a empresa pretende levar aos clientes paranaenses soluções no transporte rodoviário de cargas fracionadas, fechadas, dedicadas e expressas, além de eficiência, e qualidade que são marcas registradas da empresa.

De forma responsável e com competência, a Sete Lagos continua crescendo, construindo sua história e contribuindo para o desenvolvimento de seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros, e este é o conceito que a empresa pretende oferecer ao mercado do Paraná.
FONTE: Setcemg 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA