Facchini

Sem Parar anuncia parceria com a Roadcard e passa a oferecer solução para pagamento de vale-pedágio

Divulgação/Volvo Caminhões
O Sem Parar, empresa pioneira no Brasil em meios de pagamento automáticos, acaba de firmar uma parceria com a Roadcard, uma das principais companhias em soluções de pagamento de frete e pedágio, com o objetivo aprimorar o atendimento do setor de transportes no país. A partir de agora, clientes da Roadcard, poderão ter seus benefícios como o vale pedágio, creditados diretamente em seu Sem Parar.

Além de ampliar a sua presença no mercado B2B, com esta nova parceira, o Sem Parar busca também servir aos seus clientes em todos os lugares e situações. Segundo Humberto Menusier, CMO do Sem Parar, o objetivo é ser sempre a melhor escolha entre os métodos de pagamento automáticos. "Mantemos o compromisso com os nossos usuários que é poder servi-lo em todos os lugares possíveis e essa parceria com a Roadcard só vem a reforçar este posicionamento, pois existem muitos clientes em comum que se beneficiarão recebendo serviços mais completos e presentes no seu dia-a-dia", conta Menusier.

Dados da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) mostram que o Produto Interno Bruto (PIB) do transporte cresceu o dobro do PIB total do país, 2,2%, chegando a R$256,08 bilhões em 2018. O Sem Parar vem investindo para trazer cada vez mais inovações para o setor, contribuindo para a mobilidade urbana. Atualmente, além da possibilidade de ter os valores de seus benefícios creditados no Sem Parar do transportador, passagens automáticas em pedágios e estacionamentos, as empresas também podem contar com uma gama de novas soluções ao setor de controle logístico. "Em parcerias com empresas do setor de transportes, colocamos à disposição dos nossos clientes uma gestão de toda a infraestrutura de repasse dos créditos aos transportadores, faturamento, manutenção dos nossos equipamentos e relacionamento com as concessionárias e órgãos reguladores", destaca o executivo.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA