Facchini

Randon New R

Hyundai HR conquista prêmio Lótus pelo 12º ano consecutivo

Divulgação/Hyundai
Pelo 12º ano consecutivo, a camioneta Hyundai HR, produzida na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), foi a grande vencedora da categoria “Camioneta de Carga do Ano” da edição 2019 do Prêmio Lótus, organizado há 26 anos pela Editora Frota.

Segundo Jack Nunes, Diretor de Vendas da CAOA, “o Prêmio Lótus é um importante referencial para o consumidor no momento da compra de um veículo comercial 0 km, independente do porte. A premiação espelha a liderança do HR em seu segmento, há 12 anos, reforçando seu sucesso desde que começou a ser produzido no Brasil”, comemora o executivo.

O Prêmio Lótus é concedido ao veículo devido ao seu volume de vendas no ano anterior. Em 2018, foram emplacadas 4.310 unidades da camioneta Hyundai HR, ou seja, desde o seu lançamento, em 2007, ela é líder de vendas em seu segmento. Essa conquista confirma o reconhecimento do exigente mercado brasileiro dos principais atributos desse modelo fabricado pela CAOA Montadora, entre os quais se destacam: qualidade, ampla capacidade de carga, baixo custo de manutenção, performance e agilidade no dia a dia do transito das grandes cidades, entre outros.


Sobre o Hyundai HR
A camioneta Hyundai HR completou 12 anos de produção nacional, na fábrica da CAOA Montadora, situada em Anápolis (GO). Em mais de uma década de comercialização no mercado nacional, foram emplacadas quase 90 mil unidades desse modelo.

Com a maior capacidade de carga da sua categoria, 1.800 kg, o Hyundai HR é ideal para empresas que necessitam de transporte rápido para suas mercadorias, de micro até grande porte (frotistas), situadas em cidades que possuem boa movimentação de carga urbana, ou que necessitem transitar em locais de acesso restrito, tanto em termos de legislação quanto em espaço. O HR também atende muito bem os produtores rurais localizados próximos de centros urbanos.

O Hyundai HR está equipado com motor Euro V 2.5 litros Diesel, turbo, sistema de injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection), quatro cilindros em linha, 16 válvulas, cabeçote em alumínio e sistema de recirculação dos gases de escape. Combinado ao câmbio manual de 6 marchas, este conjunto motopropulsor desenvolve 130 cv de potência a 3.800 rpm e alcança torque máximo de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 rpm, ou seja, performance e força para superar as mais diversas condições de rodagem das cidades.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA