Facchini

PRF apreende dois semirreboques adulterados na BR 101

Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda (08), em Viana, um veículo Cavalo Trator Volvo/ FHS40, atrelado a dois semirreboques com sinais de adulteração.
A Apreensão ocorreu durante fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 302 da BR 101, em Viana, quando equipe deu ordem de parada ao veículo com um ocupante. O condutor apresentou CNH e CRLV do conjunto veicular e alegou apenas trabalhar como motorista para a empresa, não sabendo de quaisquer informações sobre o conjunto veicular.
Dessa forma, em fiscalização minuciosa ao veículo, equipe verificou que no caso dos Semirreboques, os documentos CRLVs apresentados, ambos de exercício 2019, traziam a informação de que os mesmos seriam de marca/modelo SR/SIEPIERSKI SRB CB. No entanto, agentes constataram que toda estrutura remetia à outra marca, além de vários sinais de adulteração.
Diante dos fatos, o condutor e veículo apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica para as providências cabíveis.
FONTE: Agência PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA