Belo Horizonte e região metropolitana recebem 60 ônibus Caio Apache Vip

Divulgação/CAIO
Com objetivo de renovar sua frota, que atende aos passageiros do Transporte Coletivo de Belo Horizonte e da Região Metropolitana, a Viação Sidon adquiriu 60 unidades do modelo Apache Vip, produzido pela Caio Induscar, a maior fabricante de carroceiras urbanas do Brasil.
A sólida parceria entre a Caio e a Sidon é de longa data. A empresa adquire os produtos da marca, conhecidos pela robustez, qualidade e durabilidade, desde a década de 70. Atualmente, a Sidon conta com uma frota composta por 280 ônibus, sendo 95% formada por veículos Caio. 
Das 60 unidades adquiridas, metade já está operando no Sistema do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG) e no Sistema Municipal da Cidade de Ibirité. 
Os outros 30 veículos, que contam com ar condicionado, chegam ao Sistema de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), a partir de abril deste ano, colaborando com o serviço de mobilidade.
Sobre o Apache VIP
Os ônibus são 100% acessíveis, com elevadores e poltronas para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Eles também são equipados com itinerários eletrônicos em Led, bloqueadores de porta e monitoramento por meio de câmeras, com o objetivo de proporcionar segurança aos passageiros.
Todos os veículos são equipados com barreiras aos efeitos solares dos vidros na cor fumê e assentos semi-estofados, trazendo comodidade e conforto aos passageiros durante as viagens.
Há mais de 73 anos, a Caio Induscar investe constantemente em veículos de qualidade, fidelizando clientes por mais de décadas, os quais proporcionam uma melhor experiência de mobilidade aos seus passageiros.
FONTE: Caio Induscar 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário