Volkswagen Caminhões e Ônibus potencializa contratos de manutenção

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está com novidades nos contratos de manutenção. Com o aumento das exigências dos clientes Volksbus e a sofisticação dos produtos, as expectativas em relação aos serviços cresceram. Assim, os já consagrados contratos de manutenção Volkstotal Prev, Powertrain, Primeserv e Plus que atendem toda linha de caminhões VW e MAN, agora também atendem os Volksbus.

Os contratos de manutenção para ônibus contemplam os veículos nas aplicações de fretamento e rodoviário com até 10 mil quilômetros ou seis meses de operação. Com os mesmos pacotes de serviços preparados de acordo com as necessidades dos clientes, o Volkstotal é uma ótima alternativa para a administração da frota e controle de custos. Um dos itens que mais impactam no custo operacional de uma frota é a manutenção. O cuidado preventivo e constante pode reduzir gastos, além de garantir que a frota esteja sempre em circulação.

O Volkstotal para ônibus também traz agilidade aos concessionários, com profissionais dedicados aos contratos, central de atendimento para melhor atender a rede de concessionários. E atendimento 24h para todos os pacotes contratados.

“Estamos com o objetivo de desenvolver e potencializar as vendas de contratos de manutenção para atender cada vez mais as necessidades dos clientes, ampliando a gama de serviços ofertados”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus. 

Outra novidade nos contratos de manutenção da VWCO é o sistema de cálculo para o contrato. Com redução de 20 dias para a resposta do custo, o sistema traz agilidade no processo de cotação de novos contratos e otimização dos resultados. Mais de 400 novas propostas de contratos já foram emitidas desde o lançamento do novo sistema no início de fevereiro.

Com o novo sistema, o contrato de manutenção acompanha o número do chassi na hora da revenda, além de cadastro automático do cliente com a rede de concessionários, garantindo agilidade na hora da contratação.
FONTE: MAN Latin América 

Postar um comentário

0 Comentários