Facchini

Bravo Caminhões movimenta R$ 13 milhões em venda de consórcios na Bahia

A Concessionária Bravo Caminhões e Ônibus movimentou o montante de R$ 13 milhões em venda de consórcios. O volume representa a negociação de 70 cotas em uma campanha encerrada esse mês durante a Mega Assembleia do Consórcio Maggi, realizada pela primeira vez na sede da Bravo em Salvador.
"O resultado foi excelente, porque permitiu que ampliássemos, em curto prazo, a nossa carteira futura de vendas, entregando aos clientes mais uma opção de crédito. Isso estimula a equipe e movimenta o mercado", avalia Marcelo Cruz, diretor comercial de vendas da Bravo, integrante do Grupo LM.
A Mega Assembleia da Maggi também representou uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com os empresários baianos. "Conseguimos com o evento, criar um ambiente de negócio descontraído e agradável, para reforçar laços com o mercado e reavivar parcerias com nossos clientes”, acrescentou o diretor.
Cerca de 50 empresários baianos participaram da Mega Assembleia e puderam prestigiar a realização do evento na capital baiana. A Maggi, uma das principais parceiras no mercado de consórcio da MAN Volkswagen, contemplou 30 cotas em todo Brasil apenas durante a assembleia, sendo 11 para clientes da Bravo.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA