Motorista é flagrado portando anfetaminas na BR-316

No início da noite desta quinta-feira (7), na BR-316 no município de Cachoeira do Piriá um caminhoneiro foi detido pelo porte de 24 comprimidos de anfetaminas.
Durante atividades de fiscalização aos veículos de transporte de carga, a equipe PRF abordou o veículo M.Benz em frente ao posto PRF. Após a verificação do disco de tacógrafo, foi constatado que o condutor estava dirigindo por 24 horas de forma ininterrupta, o que despertou a suspeita sobre o estado do condutor.
Após buscas no interior do veículo, 24 comprimidos de anfetaminas (Nobésio Extra-Forte), substância proibida pela Anvisa, foram encontrados pelos policiais escondidos em um compartimento interno. O caminhoneiro vinha de Belém e tinha como destino a cidade nordestina de Petrolina no Estado de Pernambuco e revelou ter adquirido a droga na feira do CEASA em Belém pela quantia de cinquenta reais.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo flagrante de porte de substância proibida, o que se equivale ao porte de outras drogas para consumo como: maconha, cocaína, crack e etc, recebendo inclusive o mesmo enquadramento legal na lei de drogas (Lei 11.343/06). O condutor foi detido pela PRF e liberado após a assinatura de TCO.
FONTE: Agência PRF 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ai e mole! Daqui uns dias ja estara colocando a vida dis demais em risco, pagou fianca e foi liberado! No minimo era para não dirigir nunca nais, mas ai nao rende multas né??? C tadoidoooooo.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.