Facchini

Randon New R

CopaTruck: AM Motorsport apresenta caminhões com novos layouts para a temporada 2019

A AM Motorsport apresentou seus três caminhões para a temporada 2019 da Copa Truck, que terá sua abertura no próximo fim de semana, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O time vai com os pilotos André Marques, Débora Rodrigues e Wellington Cirino a bordo dos caminhões Mercedes-Benz Actros 2646.
O desenho foi idealizado por Fernando Marson, da DezColado Livery Racing.
“A ideia foi modernizar o layout anterior, sem perder a identidade da equipe. O dourado hoje é marcante na pista, não tem uma pessoa que frequente o evento que não se lembre deles. Então fizemos a versão 2019 inspirado em traços simples mas com contrastes impactantes, sem manter a agressividade dos traçados, independente das cores utilizadas”, conta.
Para o caminhão de André Marques, o designer optou por uma combinação entre preto e dourado, com linhas que remetem para a velocidade.
“Os caminhões ficaram top. Desde que montamos a equipe o objetivo é investir sempre em novidades e fazer com que a estrutura esteja em constante desenvolvimento, seguindo o padrão de crescimento da categoria e fazendo um evento cada vez melhor e mais bonito para o público”, comentou André Marques, que levará a marca da Cerveja Império no caminhão #77.
O caminhão de Débora Rodrigues tem traçados semelhantes aos de Marques, mas nas cores rosa e branco, dando um ar feminino mas com agressividade no design.
“Adorei o estilo das linhas e a combinação da cor que já carrego há um bom tempo. Sem contar o detalhe da marca do beijo junto com o número. Chega logo, Goiânia”, brincou Débora, que fará sua estreia em um caminhão Mercedes-Benz.
Já Wellington Cirino, que foi o terceiro colocado no campeonato de 2018, manteve o padrão dourado em seu caminhão, alterando o posicionamento de alguns patrocinadores.
“O caminhão do ano passado já era o mais bonito do grid, então não tinha o que mudar. Com a chegada de novos parceiros, apenas ajustamos algumas marcas e vamos buscar colocar todo mundo lá na frente do grid”, aponto Cirino, que terá as marcas Cresol e Embreagex em destaque, além do patrocinador máster da equipe, a Cerveja Império.
A AM MotorSport tem o patrocínio da Cerveja Império e Cresol, com o apoio da Dopamina Energy Drink, Embreagex, Truck Van, Radiadores Visconde, Nino Faróis, Molas Marcheti, Frum, Cobreq e Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz.

Programação da Copa Truck em Goiânia
Sexta-feira, 22 de março
13h15 – 14h05: Treino Livre 1 Copa Truck
15h40 – 16h30: Treino Livre 2 Copa Truck

Sábado, 23 de março
08h50 – 09h40: Treino Livre 3 Copa Truck
12h20 – 13h20: Classificação Copa Truck
14h30 – 15h30: Ação Promocional Speed Truck
15h30 – 16h30: Visitação aos boxes

Domingo, 24 de março
08h25 – 08h40: Warmup Copa Truck
08h45 – 09h30: Visitação aos boxes
11h00 – 11h10: Desfile dos Pilotos
11h30: Largada corrida 1 Copa Truck
12h15: Largada corrida 2 Copa Truck

FONTE: Divulgação:
FOTO: Rodrigo Ruiz/RR Media
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA