Neobus entrega cinco ônibus Spectrum 325 para a viação Nossa Senhora do Amparo

A Viação Nossa Senhora do Amparo, operador de transporte de Maricá e um dos principais do Estado do Rio de Janeiro, adquiriu cinco novos ônibus NEOBUS Spectrum 325. Os veículos serão utilizados nas linhas Maricá-Niterói e Maricá-Rio de Janeiro, além de viagens de turismo e fretamento na região.
O NEOBUS Spectrum 325 foi desenvolvido para competir no acirrado segmento de fretamento, no qual o custo de manutenção é fator decisivo. “Aliamos os atributos de eficiência da marca a padrões elevados de ergonomia e conforto, acústico e térmico, para oferecer um modelo diferenciado no mercado. A facilidade de operação e a funcionalidade são outros de seus atributos”, destaca João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS.
Os veículos fornecidos à Viação Nossa Senhora do Amparo possuem chassi Mercedes-Benz OF 1721, comprimento total de 13.500mm e capacidade para 50 passageiros sentados, em poltronas reclináveis, de 1.025mm. Contam com sistema de ar-condicionado, iluminação toda em LEDs com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerários eletrônicos, sistema de abertura de porta eletropneumático, porta dianteira In swing e sistema de segurança Door Brake, além de preparação para sistema multimídia com 2 monitores e para o sistema de monitoramento.
O visual do NEOBUS Spectrum 325 é marcante pelo desenho limpo e fluído do conjunto ótico dianteiro, com a utilização de LEDs nas luzes de direção e grade dianteira em formato de colmeia. Na traseira, possui para-choque independente da tampa, o que facilita os reparos e reduz custos de manutenção, e vigia com desenho reto e limpo.
FONTE: Neobus 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário