Facchini

IC Transportes abre 28 vagas para motoristas carreteiros em 6 cidades

A IC Transportes, empresa com 37 de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 28 motoristas carreteiros para operações com Gases do Ar. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro no transporte de produtos perigosos (carga líquida e criogênia) e residir em uma das seguintes cidades:
Camaçari, Bahia: 7 vagas - Código: MOT.IC.CAMAÇARI

Curitiba, Paraná: 6 vagas - Código: MOT.IC.PARANÁ
Imperatriz, Maranhão: 3 vagas - Código: MOT.IC.IMPERATRIZ
Mauá, São Paulo: 2 vagas - Código: MOT.IC.MAUÁ
Paulínia, São Paulo: 6 vagas - Código: MOT.IC.PAULÍNIA 
Ribeirão Preto, São Paulo: 4 vagas - Código: MOT.IC.RIBPRETO
IC Transportes destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica e diárias de refeição e pernoite (conforme convenção coletiva). 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo acompanhado da consulta de pontos na CNH para o seguinte E-mail: vagas@ictransportes.com.br destacando no assunto o código da vaga de interesse. O prazo para envio do currículo será encerrado no dia 22 de fevereiro de 2018. 
Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA