Facchini

Randon New R

Executivos da Daimler Trucks viajam pelo Brasil abordo do Mercedes-Benz Actros

Com o objetivo de conhecer de perto na prática todos os atributos do Actros 2651 que o consagraram como um dos líderes de vendas no mercado brasileiro, os executivos do Board da Daimler Trucks estiveram no Brasil e percorreram 500 quilômetros abordo do modelo. 
Desenvolvido no Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Mercedes-Benz do Brasil, o Actros 2651 é resultado de sugestões de clientes que passaram a contar com um caminhão mais atualizado e robusto para as necessidades do transporte nacional. A atenção especial dada as demandas do transportador reforçam o slogan “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”.
O sucesso do extrapesado top de linha da montadora alemã é confirmado pelos números conquistados em 2018. Somente no ano passado 4.529 unidades da linha Actros foram emplacadas em todo o país, crescimento de 202% em relação ao mesmo período de 2017. Os números conquistados pelo modelo quando combinados com os resultados da linha Axor, garantem a Mercedes-Benz o título de líder de vendas no segmento de extrapesados no Brasil em 2018, o que também aconteceu no mês de janeiro deste ano. 
“O sucesso do Actros e do Axor é um belo exemplo do quanto a imagem do caminhão da nossa marca se fortalece no mercado brasileiro, conquistando reconhecimento e confiança”, afirmou Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Nosso objetivo é manter essa posição de Top of Mind. Pensou em caminhão, imediatamente lembrou da marca Mercedes-Benz”.

LEIA: Mercedes-Benz encerra 2018 na liderança do mercado brasileiro de caminhões 

Confira o vídeo da viagem dos executivos: CLIQUE AQUI 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA