Delivery: caminhão leve mais vendido do país e destaque também entre os semileves

A lista dos caminhões mais vendidos em 2018 no mercados dos semileves e leves tem algo em comum: a presença do Delivery, um grande sucesso da VWCO. São três versões do caminhão entre os dez mais licenciados dos semileves – PBT de 3.501 Kg a menos de 6 ton. – e quatro entre os leves, que são aqueles com PBT homologado entre 6 e 10 toneladas. Entre os destaques, o Delivery 9.170, líder entre os caminhões leves, com mais de 2000 unidades emplacadas.
“O que torna essa conquista ainda mais relevante para a nossa marca é o fato de a família Delivery ter sido totalmente renovada recentemente. Ou seja, o sucesso em 2018 nos mostra que apresentamos aos nossos clientes um produto totalmente alinhado com suas expectativas e necessidades”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Com um total de 17 modelos, a Volkswagen Caminhões e Ônibus foi a marca recordista no número de veículos presentes no top 10 dos caminhões mais vendidos em 2018 nos segmentos definidos pela Anfavea. A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores classifica o mercado brasileiro de caminhões em cinco categorias: semileves, leves, médios, semipesados e pesados.
FONTE: MAN Latin América 

Postar um comentário

0 Comentários