Facchini

Randon New R

Bauer Express abre vagas para motoristas categoria C, D e E

A Bauer Express, empresa catarinense com 17 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreteiros no Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria C ou D e E, ensino fundamental completo, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 1 a 3 anos de experiência como motorista, conhecimento básico de manutenção de veículos e residir em Curitiba, Paraná.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o Email: rh3@bauerexpress.com.br destacando no assunto "MOTORISTA-CWB". 
Atualmente a Bauer Express conta com mais de 1.000 colaboradores em 66 unidades espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, atendendo mais de 800 cidades nestes estados.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA