Transjoi abre mais vagas para motoristas categoria D

A Transjoi, empresa catarinense especializada no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de coleta/entrega em São José dos Pinhais, Paraná e região. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na área de transportes e residir em São José dos Pinhais, Paraná ou regiões próximas

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: curriculo@transjoi.com.br.

Atualmente a Transjoi conta com unidades em Porto Alegre, Caxias do Sul, Joinville, Curitiba, Osasco e Campinas, responsáveis pelo atendimento de todo o país.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

2 Comentários

  1. The fact that the company itself revealed this information showed how serious the mood was in resolving this rather ambiguous issue that appealed to so many disputes and discussions.

    ResponderExcluir
  2. I like your trucks .. They look very reliable. I am sure that with your cars our cargo will arrive on time

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.