Quarenta IVECO Daily City são entregues para o governo do Espírito Santo

Lançada há menos de um ano, a IVECO Daily City já roda no Brasil por meio de transportadoras e com autônomos. Agora, 40 unidades do modelo Furgão 30S13 foram adquiridas pelo governo do Espírito Santo para incrementar a frota da Polícia Militar. As bases móveis têm capacidade, cada unidade, para oito ocupantes mais o motorista. 
O lote foi adquirido por meio de uma parceria entre a Secretaria de Direitos Humanos (ES), Secretaria de Segurança Pública (ES) e a Polícia Militar (ES). "Junto com a concessionária Autoviva, fizemos um trabalho para superar as expectativas do cliente e fechar mais uma venda importante para um órgão público”, afirma Renato Perrotta, gerente de Vendas Governamentais da IVECO. 
A concretização do negócio é resultado de um esforço da IVECO, marca da CNH Industrial, que em 2018 teve grande aceitação de seus produtos nos mercado público e privado. “Fatores como excelente ergonomia, baixo custo operacional e robustez dos veículos foram decisivos para nos destacarmos em diversos segmentos da administração pública, como Infraestrutura, Obras, Saúde e Segurança”, complementa Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Diretas e Governamentais da IVECO. 
Daily City 30S13 
Fabricada no Complexo Industrial da IVECO, em Sete Lagoas (MG), a Daily City 30S13 tem altura reduzida que proporciona maior conforto para o acesso do motorista na cabine. Outro destaque é a facilidade para carga e descarga, o que permite melhor acesso em docas e garagens com limitação de altura. 
O modelo é mais leve, com redução da tara para um aumento da capacidade de carga útil. A potência e o torque se devem ao novo motor da FPT Industrial, F1A de 2,3 litros, já consagrado na Europa e mais adequado a ciclos urbanos. O propulsor, que une desempenho e economia de combustível, de até 10%, em comparação com os principais concorrentes, tem potência de 130 cv, e conta com a tecnologia EGR, que dispensa o uso de Arla. 
Se a força está garantida, o conforto recebeu atenção especial. A nova suspensão dianteira, independente com mola transversal de última geração, melhora a dirigibilidade e amplia a sensação de direção de um automóvel. O novo chassi é composto com um novo eixo traseiro da FPT Industrial, mais moderno e adequado para a missão de entregas em centros urbanos. Auxiliado pelo novo conjunto de suspensão traseira com molas parabólicas e barra estabilizadora, o sistema reduz vibrações e torna a condução ainda mais suave. 
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário