Facchini

Patrus Transportes disponibilizará carretas para arrecadação e transporte de doações para Brumadinho

A Patrus Transportes Urgentes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, informou na noite desta sexta-feira (25) que disponibilizará duas carretas da própria frota para coleta e transporte de mantimentos, produtos de higiene e água mineral que serão destinados as vítimas do rompimento de uma barragem de rejeitos de minério em Brumadinho, Minas Gerais. 
Segundo o Engenheiro Segurança Trabalho e Sustentabilidade da Patrus Transportes, Vinicius Morreli Braga, as duas carretas estarão no próximo domingo (27) no Estádio do Mineirão, das 8h as 12h, mesma data e horário que acontecerá o primeiro clássico do ano entre os principais times do estado mineiro, Atlético Mineiro e Cruzeiro. 
Além solidariedade da população belo-horizontina e mineira, a Patrus Transportes destaca ainda que precisará de voluntários para realizar o recebimento e carregamento das doações. Os interessados podem comparecer no mesmo local e horário. 
Rompimento de barragem e Brumadinho
No início da tarde desta sexta-feira (25), uma barragem de rejeitos de minério da  Mina do Feijão, localizada no município mineiro de Brumadinho e pertencente a Vale se rompeu, despejando aproximadamente 1 milhão de metros cúbicos de rejeitos sobre afluentes, fazendas, distritos e bairros localizados em torno da mina. 
Até a noite desta sexta, os balanços apontavam para 479 funcionários trabalhando no local no momento do rompimento, deste montante 279 foram resgatados com vida. 7 óbitos foram confirmados e 150 seguiam desaparecidos. 

Serviço:
Arrecadação e transporte de doações para Brumadinho - Patrus
Local:
Estádio Mineirão 
Data: 27/01/2018 - Das 8h as 12h 
Endereço: Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 - São José, Belo Horizonte - MG
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA