Facchini

Granero renova a frota com a aquisição de dez novos VW Constellation 15.190

Com o objetivo de renovar a frota, a Granero, empresa de transporte especializada em mudanças comerciais, residenciais, armazenagem e serviços de transporte, adquiriu recentemente dez novos VW Constellation 15.190. Com a recente aquisição, a empresa reforça a parceria com a Volkswagen Caminhões. 

Para a empresa, confiança e conforto foram dois aspectos decisivos no negócio. “Nossa relação com a marca é excelente. A rede de concessionárias oferece uma boa assistência em todos os Estados e os profissionais elogiam os veículos”, conta Everton Granero, diretor de Franquias da Granero Transportes.

Segundo Granero, os VW são aliados da transportadora há mais de trinta anos e rodam em média 17 mil quilômetros ao mês. A preferência pela marca se mantém, mas os negócios da empresa vêm mudando muito ao longo desse período. “As cargas eram mais volumosas, havia móveis antigos que passavam de geração para geração. Hoje há cada vez mais pessoas morando em apartamentos, a mobília é embutida e muitas vezes deixada para trás após a mudança das famílias”, explica.


Apesar das cargas terem se tornado menos volumosas, os caminhões que compõem a frota da Granero não encolheram. No lugar dos antigos 12.140 vieram os de 15 toneladas, caso da mais recente aquisição. E para substituir os 17.210 a aposta tem sido nos Constellation 24.280. “A estratégia é que cada baú leve a mudança de mais de uma residência, oferecendo aos clientes o melhor custo-benefício”, destaca o diretor. 

Presença constante nos serviços realizados pela Granero Transportes ao longo dos mais de trinta anos de parceria, os caminhões VW participaram de momentos marcantes e recentemente foram o principal destaque na XVII Convenção Granero Transportes, realizada em novembro de 2018, no Estádio da Baixada, em Curitiba (PR).

“Uma parceria que oferece a segurança necessária aos nossos colaboradores e a agilidade exigida por nossos clientes”, completou Everton Granero.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: VW Caminhões
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA