D'Granel abre 100 vagas para motoristas carreteiros

A D'Granel, empresa mineira com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 100 motoristas carreteiros experientes em Minas Gerais. As informações foram repassadas com exclusividade ao portal Caminhões e Carretas.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função e residir em Minas Gerais.
A D'Granel ainda destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e rotas diferenciadas. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@dgranel.com.br
Atualmente a D'Granel possui uma das maiores frotas de caminhões basculantes do estado de Minas Gerais, especializada no transporte de ferro, nióbio e níquel, concentrado de cobre, ferro gusa, cal virgem, minério de ferro, carvão coque, calcário, dentre outras cargas a granel. 
TEXTO: Lucas Duarte
FOTO: Maninho Caminhões
Caminhões e Carretas 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. É lamentavél uma pessoa como eu e milhares de brasileiros que sonham um dia entrar para o ramo , mais ver que abrem vagas mais não dao oportunidade para quem está começando, um treinamento com um motorista profissional da empresa para a pessoa ingressar na área ... É complicado !!

    ResponderExcluir
  2. Abrem as vagas mais nao dão um treinamento uma chance para quem quer entrar no ramo , só contratam com experiência , como obter uma experiência se não nos dão a oportunidade ??

    ResponderExcluir