D'Granel abre 100 vagas para motoristas carreteiros

A D'Granel, empresa mineira com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 100 motoristas carreteiros experientes em Minas Gerais. As informações foram repassadas com exclusividade ao portal Caminhões e Carretas.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função e residir em Minas Gerais.
A D'Granel ainda destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e rotas diferenciadas. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@dgranel.com.br
Atualmente a D'Granel possui uma das maiores frotas de caminhões basculantes do estado de Minas Gerais, especializada no transporte de ferro, nióbio e níquel, concentrado de cobre, ferro gusa, cal virgem, minério de ferro, carvão coque, calcário, dentre outras cargas a granel. 
TEXTO: Lucas Duarte
FOTO: Maninho Caminhões
Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. É lamentavél uma pessoa como eu e milhares de brasileiros que sonham um dia entrar para o ramo , mais ver que abrem vagas mais não dao oportunidade para quem está começando, um treinamento com um motorista profissional da empresa para a pessoa ingressar na área ... É complicado !!

    ResponderExcluir
  2. Abrem as vagas mais nao dão um treinamento uma chance para quem quer entrar no ramo , só contratam com experiência , como obter uma experiência se não nos dão a oportunidade ??

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, eu trabalho em carreta ls, e meu esposo em um bi caçamba e não trabalhamos de carteira assinada, podemos nos candidatar uma vaga

    ResponderExcluir
  4. Tenho experiência, mas carteira assinada só 3 meses posso me candidatar

    ResponderExcluir
  5. Estou disponível pro mercado tenho experiência, mais estou desde 2016 trabalhando pra mim mesmo

    ResponderExcluir
  6. Sou de serra Negra mais não tenho experiência tenho vontade de aprender

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.