Ônibus urbanos Caio Apache Vip reforçam frotas de Joinville e região

Estão sendo entregues à cidade de Joinville, vinte e seis unidades do ônibus urbano Apache Vip da Caio Induscar, adquiridos pelas empresas catarinenses Transtusa, Gidion e Verdes Mares.
Os novos veículos irão operar no sistema de transporte municipal e intermunicipal das cidades de Joinville, Araquari, São Francisco do Sul e Balneário Barra do Sul, proporcionado conforto e praticidade para seus passageiros. 
Com 583.144 habitantes (Estimativa IBGE 2018), Joinville é o maior município de Santa Catarina e um dos mais estruturados do Sul do Brasil. Considerada cidade modelo, possui elevado o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), ocupando a 21ª posição nacional e, segundo estudo, foi apontado como a segundo melhor município do país para se viver, sendo destaque nacional quanto à geração de empregos e o terceiro maior polo industrial da região Sul.
Prezando em manter a qualidade de vida da população e colaborar ainda mais com o sistema de transportes da cidade e região, as operadoras escolheram ampliar sua frota com o urbano líder de vendas produzido pela Caio.
Sobre o modelo Apache VIP
Todas as unidades adquiridas pelas empresas são do modelo urbano Apache Vip, motor dianteiro, resultado de mais de 72 anos de expertise da marca Caio, especialista em trazer soluções inovadoras em transporte, aliando alta durabilidade, tecnologia e robustez dos produtos, à facilidade de manutenção e otimização na reposição de peças.
Os veículos possuem 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas portadoras de deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Contam, também, com itens que proporcionam conforto térmico aos passageiros, beneficiados com barreira aos efeitos solares dos vidros na cor fumê e ar condicionado, produzido por empresa catarinense, pertencente ao mesmo Grupo que adquiriu os novos carros.
Pensando na segurança dos passageiros durante o transporte, os ônibus também são equipados com portas tipo fole, com acionamento eletropneumático e bloqueadores de porta originais do chassi, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto. 
Todas as unidades possuem tomadas USB, para recarga de smartphones e outros eletrônicos, além da solicitação de parada sem fio, itinerários eletrônicos e itens para sistema de gerenciamento de frota. 
Com produtos de excelência, a Caio Induscar atende às expectativas de seus clientes, contribuindo para a evolução do sistema de transportes.
FONTE: Caio Induscar 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário