Facchini

Randon New R

IVECO fortalece operações no Rio de Janeiro

Mantendo os esforços para aperfeiçoar, cada vez mais, os serviços de venda e pós-venda da marca, a IVECO inaugura mais uma concessionária, a Transfuturo, desta vez na cidade fluminense de Nova Iguaçu. A empresa já opera como concessionário IVECO em Barra Mansa (RJ) há 11 anos, e agora investiu em uma nova instalação moderna e com localização estratégica, na rodovia Presidente Dutra, BR-116. 

A concessionária tem área total de 10 mil metros quadrados e conta com 30 colaboradores treinados para promover atendimento de qualidade na venda de produtos IVECO e prestação de serviços aos clientes. 


“Trabalharemos todos os segmentos do transporte de cargas (leves, médios, semipesados e pesados), além da linha de produtos da IVECO BUS, para o transporte de passageiros, com vans, micro-ônibus e ônibus”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina. 

Atualmente, a IVECO tem 73 concessionárias no Brasil, e conta com a parceria do Banco CNH Industrial para facilitar a aquisição de veículos da montadora.   
FONTE: IVECO 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA