Facchini

Hipermais abre vagas para motoristas

A Hipermais, empresa catarinense do grupo Atacado Joinville, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 4 motoristas (toco, truck e carreta) em Joinville, Santa Catarina. As informações foram repassadas com exclusividade ao portal Caminhões e Carretas.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C D ou E, experiência comprovada na função comprovada em carteira, disponibilidade para viagens, conhecimento em rotas do estado de São Paulo e da Região Sul do Brasil e residir em Joinville, Santa Catarina, ou regiões próximas.
Segundo a empresa, os motoristas contratados irão trabalhar de domingo a quinta-feira das 08:00 às 17:00 horas e Sexta-feira – 08:00 ás 12:00 horas em viagens de 3 dias, para as Regiões de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para os E-mails: recrutamento@atacadojoinville.com.br ou rastreamento@atacadojoinville.com.br ou ainda entrega-lo na portaria do Hipermais Joinville no seguinte endereço: Rua Waldemiro José Borges, nº 740, Profipo. 
Atualmente a Hipermais conta com uma frota de 30 veículos. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA