Transportadora Pra Frente Brasil ganha caminhão Scania na promoção Serviço Premiado

A Scania revelou nesta quarta-feira (28) o grande ganhador da promoção Serviço Premiado: a transportadora Pra Frente Brasil, de Cascavel (PR), foi a sorteada. O prêmio será um caminhão R 440 6x2 zero km.
“A Scania valoriza demais os serviços feitos nas concessionárias. Hoje, não vendemos mais o caminhão ou o ônibus, mas sim uma solução de transporte e os serviços fazem parte deste pacote que representa a rentabilidade ao cliente”, afirma Fabio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil. “A promoção Serviço Premiado foi uma grande ação que fizemos durante este ano com participação efetiva dos clientes. Nossa rede pôde conhecer novos clientes ou estreitar ainda mais a parceria com outros já atendidos. Foi um sucesso, e aumentamos a percepção da importância dos serviços para uma gestão moderna no setor.”
Para Antonio Deoclides Zini, proprietário da transportadora Pra Frente Brasil, a emoção foi muito grande. “Estou muito feliz e emocionado, pois é a primeira vez que ganho algo em uma promoção. Este prêmio chega num ótimo momento, depois dos últimos anos de dificuldades do Setor de Transportes. Caminhão é sempre bem-vindo, ainda mais um Scania”, afirma. “Agradeço a Família Scania e a Cotrasa. Lá somos muito bem atendidos e esta parceria continuará ainda mais forte.”
Zini já constatava a relevância dos serviços em parceria com a concessionária, mas agora deseja ir além. “Já fazemos bastante manutenções na Cotrasa, e vamos expandir as contratações para crescermos todos juntos. Temos a oficina dentro da nossa garagem, porém estamos estudando, para o final do ano, uma comparação mais detalhada dos serviços feitos na concessionária. Queremos olhar ainda mais para a importância dos serviços. A comprovação do retorno é cada vez maior.”
A frota da Pra Frente Brasil perfila 214 caminhões Scania. Recentemente, Zini comprou 16 veículos da marca. Foram seis R 510 e 10 modelos R 450, da geração atual. “Mas, já estamos de olho na Nova Geração e há chance de até o final do ano fecharmos uma nova compra”, conclui o sortudo empresário.
A Scania iniciou as vendas da Nova Geração de caminhões há quatro semanas. Os veículos estão com uma economia de combustível até 12% superior em comparação com a linha atual.
O Serviço Premiado foi uma promoção da Scania realizada de 1.º de novembro de 2017 a 30 de outubro de 2018. Os clientes poderiam participar comprando peças originais ou contratando serviços nas concessionárias da marca. As notas fiscais deveriam ser cadastradas no site da promoção. Na compra das peças, a cada R$ 1 mil valia um número da sorte para concorrer a trocas de óleo do motor e um número para o sorteio final do caminhão. No caso dos serviços realizados, a cada R$ 1 mil dava direito a seis números da sorte. No total, foram sorteados 1 mil trocas de óleo do motor.
Antonio Deoclides Zini levará para casa um R 440 6x2 zero km com os Serviços Conectados Scania ativados por meio do pacote Análise, grátis por 10 anos; um ano de Seguro Scania e um ano do Programa de Manutenção Scania (PMS) Standard, que contempla as revisões previstas e trocas de óleo, filtros em geral e lubrificações específicas; além de opções de pagamento com base no km rodado no mês ou de parcela fixa mensal.

Sobre a Pra Frente Brasil
O Grupo Pra Frente Brasil atua no segmento rodoviário de logística de combustíveis e de cargas de alimentos resfriados. Tem sede em Cascavel, no Paraná, e foi fundado em 1987 pelos irmãos Antonio Deoclides Zini e Waldemar Jacinto Zini. Nos dois primeiros anos, o foco foi o transporte de madeira, grãos a granel e fracionados. Em 1989, os negócios expandiram com o transporte de derivados de petróleo e produtos inflamáveis. Uma das preocupações recorrentes da empresa é com o meio ambiente, por isto há investimentos anuais em tecnologia e qualidade. Uma prova disso é a compra constante de caminhões Scania. A equipe conta hoje com 360 colaboradores e uma frota de 275 caminhões. Atualmente, Antonio Deoclides Zini é o único proprietário.
FONTE: Scania 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário