Facchini

Mirolog amplia a frota com 10 caminhões DAF XF105

A Mirolog, empresa gaúcha com mais de 35 anos de experiência na prestação de serviços em operações de transporte, armazenagem e distribuição nas regiões Sul e Sudeste, ampliou recentemente a frota com a aquisição de dez DAF XF105 460. 

Entregues pela concessionária Eldorado Caminhões, representante da DAF Caminhões Brasil no município de Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, os modelos são equipados com cabine space cab, motor Paccar de 460 cavalos de potência e transmissão automatizada de 12 velocidades + 2 ré - direct drive.

A recente aquisição que faz parte dos investimentos da empresa em renovação e ampliação da frota, confirma  a busca por soluções que reforçam a dedicação, qualidade e a tecnologia empregada em cada operação, especialmente nas de transporte de cargas completas no território nacional. 

Com sede no município de gaúcho de Cachoeirinha, a Mirolog conta atualmente com uma frota composta por mais de 250 veículos próprios, com idade média de 4 anos, controlados com sistema de telemetria embarcada e responsáveis pelo transporte anual de 500.000 toneladas de mercadorias, número que consolida a empresa como um importante operador logístico no país. 


XF105
Conhecido pelo baixo custo de operação e pela robustez, o XF105 é comercializado nas versões 4x2 e 6x2, com CMT de 60t, bem como na versão 6x4 com CMT de 80 toneladas. A motorização é PACCAR MX de 12,9 litros com potências de 410 cv, 460 cv e 510 cv.

A gama XF conta ainda com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space, a mais espaçosa do mercado.

TEXTO: Lucas Duarte

Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA