Facchini

Randon New R

DAF Austral participa da Expovale em Lajeado (RS)

A DAF Austral, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, está presente na EXPOVALE – Feira Industrial, Comercial e de Serviços, que acontece de 9 a 18 de novembro em Lajeado (RS). Os visitantes poderão conferir de perto o extrapesado DAF XF105 e o pesado CF85.
“A EXPOVALE é uma das principais feiras do Brasil, voltada para diversas áreas como agronegócio e transportes, segmentos de extrema importância para a DAF Caminhões. O evento é estratégico para nossa marca e, atualmente, é referência para lançamentos de produtos e aquisição de novos negócios”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.
“A região Sul é muita rica em operações de transporte e estamos orgulhosos em poder representar a DAF em um evento desse porte. A marca, que já é reconhecida pela qualidade de seus caminhões, se destaca ainda pelo atendimento pós-venda de padrão mundial, que oferecemos com prazer aos nossos clientes. Nossa equipe altamente qualificada estará à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas e apresentar nosso rico portfólio”, completa Gilberto Hünning, Diretor do Grupo Austral.
O Grupo Austral possui duas concessionárias DAF, sendo a unidade pioneira em Portão, e a segunda em Garibaldi, ambas no Rio Grande do Sul.
XF105
Conhecido pelo baixo custo de operação e pela robustez, o XF105 é comercializado nas versões 4x2 e 6x2, com CMT de 60t, bem como na versão 6x4 com CMT de 80 toneladas. A motorização é PACCAR MX de 12,9 litros com potências de 410 cv, 460 cv e 510 cv.
A gama XF conta ainda com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space, a mais espaçosa do mercado.

Serviço:
EXPOVALE
Data: 9 a 18 de novembro
Horário: das 10h às 22h (dias 15 e 17), das 14h às 22h (dia 16) e das 10h às 19h (dia 18)
Local: Parque do Imigrante (Av. Parque do Imigrante, s/n - Alto do Parque, Lajeado – RS)
Site: www.expovale.org.br
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA