Facchini

Bridgestone apresenta soluções em pneus fora de estrada na M&T Expo 2018

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, marca presença na 10ª edição da M&T Expo apresentando seus modelos de pneus fora de estrada (OTR) voltados para os setores de construção e mineração. O evento, que é a maior feira latino-americana de máquinas e equipamentos, acontece entre os dias 26 e 29 de novembro no São Paulo Expo.
Durante a feira, a empresa irá expor o Bridgestone VMTP, um pneu radial V-STEEL M-TRACTION PREMIUM, ideal para operações de transporte de materiais, com maior profundidade de banda para máxima tração e composto rígido para maior durabilidade. 
Será exibido também o pneu L317, com desenho especialmente projetado para caminhões que necessitam de maior resistência a calor gerado por operações com maiores distâncias de ciclos e velocidades médias. Possui ainda carcaça reforçada para trabalhos severos de mineração e sulco de banda de rodagem agressivo para uma poderosa aderência.
Além destes dois modelos, a companhia mostrará ao público o pneu Bridgestone VSMS L5S. Produzido com um composto especial na banda de rodagem e revestimento de borracha extra-profundo, o produto é indicado para operações severas em superfícies rochosas, minas subterrâneas, minas de superfície e pedreiras.
“A Bridgestone está ciente dos desafios e enorme potencial do setor de mineração e construção e por isso desenvolveu produtos que oferecem as melhores opções de custo-benefício com a tradicional alta qualidade da marca”, comenta Leandro Pavarin, gerente de vendas da Bridgestone. “Este ambiente de inovação tecnológica e negócios é perfeito para reforçarmos a nossa linha de produtos”, completa Pavarin.

M&T Expo
Data: 26 a 29 de novembro de 2018
Horário: das 13h às 20h
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km-1,5. São Paulo– SP.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA