Facchini

Volvo FH 460 é o pesado mais vendido em setembro

A Volvo liderou as vendas de caminhões pesados ao longo do mês de setembro. O consagrado FH 460, foi o modelo mais emplacado do segmento ao longo do nono mês de 2018. 
Segundo o ranking da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foram emplacadas 316 unidades do modelo no último mês, seguido do Volvo FH 540 que registrou 315 emplacamentos no mesmo período. No acumulado do ano (janeiro a setembro) o Volvo FH 460 já acumula 2300 emplacamentos em todo o país.
Recomendada para aplicações rodoviárias de longa distância, a linha FH se destaca pelo design único e pela alta tecnologia embarcada, que oferece um pacote de equipamentos que privilegia o desempenho, o conforto e a segurança, garantindo o melhor ambiente de trabalho para os motoristas e mais rentabilidade aos transportadores.
Neste ano, a linha que é líder de vendas da Volvo em todo o mundo celebra 25 anos e já registra mais de 1 milhão de unidades produzidas e comercializadas neste período. Para celebrar este importante marco, o modelo ganhou uma série especial, com design exclusivo, elevado nível de acabamento e conforto, além dos mais modernos e recentes sistemas de segurança da montadora sueca. Segundo informações, a série especial deverá chegar ao mercado brasileiro no vim deste ano, limitada em apenas 25 unidades. 

LEIA: Volvo entrega milionésimo FH

TEXTO: Lucas Duarte

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA