Facchini

Randon New R

Volare fornecerá 22 novos miniônibus para a Rimatur

A Rimatur, tradicional cliente Volare do Paraná, adquiriu 22 veículos Volare dos modelos Fly 9 e Flyer 10. O lote é composto por 20 unidades do Volare Fly 9 e duas do Fly 10. O primeiro Volare Fly 9foi entregue, no início de outubro, por intermédio da concessionária Rodo Service, e já entrou em operação. A Rimatur é considerada a maior empresa do segmento de fretamento no Sul do Brasil.
O Volare Fly 9 fornecido à Rimatur é diferenciado em relação a todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional, com linhas mais leves, limpas e futurísticas. Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos padrões dos modelos convencionais e que otimizam o aproveitamento do espaço para passageiros e bagagens.
As duas unidades do Volare Fly 10, o modelo com a maior capacidade para transportar passageiros do mercado, têm como diferenciais o espaço interno, o design, a funcionalidade e a versatilidade. Considerado a solução ideal para quem opera com grandes grupos no segmento de fretamento e turismo, acomoda 30 pessoas, conta com sanitário e oferece a manobrabilidade, mobilidade e baixo consumo de um veículo pequeno. 
O Volare Fly 10 possui bagageiro traseiro com 4.000 litros de capacidade e maior vão de acesso. A grande porta traseira com abertura até a base da carroceria, facilita a operação com as bagagens e portas de acesso laterais garantem melhor acomodação dos volumes. Possui ainda porta-pacotes maior e mais abrangente, parede de separação do salão de passageiros e porta pantográfica.
Com sede em Curitiba, a Rimatur conta atualmente com cerca de 1.000 colaboradores entre diretos e indiretos, e possui garagens nas cidades de São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande. Com foco na renovação, a frota de empresa tem, em média, apenas 3,5 anos e, somente este ano, prevê a renovação de 75 veículos.
FONTE: Volare 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA