Facchini

Randon New R

Iveco apresenta nova linha Daily 4x4

Baseando-se na versatilidade ilimitada, robustez extrema e novo elevado conforto de condução, a Iveco apresentou ao mercado europeu durante o IAA 2018 (67º Salão Internacional de Veículos Comerciais), a nova linha Daily 4x4. 
Composta por versões de 3,5, 5,5 e 7,0 toneladas, sendo a última com capacidade para até 4.300 kg de carga útil na configuração chassi cabine, a nova linha Daily 4x4 conta com opções de cabine simples ou dupla e também opção de rodado simples ou duplo.
Destaca-se também a ampliação da linha Daily 4x4 com a chegada de modelos van com versões de de 5,5 e 7,0 toneladas. As vans espaçosas oferecem volumes de carga que variam de 9 a 18 m3 com rodado simples e de 16 a 18 m3 com rodado duplo. 
Tanto a versão chassi cabine quanto a versão furgão contam com motor IVECO de 3 litros, tecnologia Euro VI e 180 cavalos de potência, combinado com transmissão manual com 12 marchas à frente e 2 à ré ou com transmissão automática Hi-Matic, exclusiva da classe, com 16 marchas à frente e duas a ré.
No quesito segurança a nova linha Daily 4x4 também não deixa a desejar. A nova gama oferece recursos avançados de segurança, como todos os freios a disco com ABS (sistema de frenagem anti-bloqueio) e ESP (Electronic Stability Program) especificamente concebidos para veículos 4x4.
Inteiramente fabricados pela IVECO, os novos veículos Daily 4x4 não necessitam de alterações por parte de implementadoras, com isso o cliente passa a contar com uma garantia total do veículo e também com um tempo de entrega reduzido. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA