Facchini

Randon New R

Grycamp Transportes abre vagas para mulheres em curso de formação de motoristas

A Grycamp Transportes Ltda, empresa paranaense especializada no transporte rodoviário de cargas abriu uma nova oportunidade para motoristas com pouca experiência. Em parceria com o Sest Senat de Rio Claro, São Paulo, a empresa está oferecendo vagas exclusivas para mulheres em um curso de formação de novos condutores para atuação com bitrens. 
Para concorrer a uma das vagas as candidatas devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (exerce atividade remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira com carreta, disponibilidade para participar de treinamento com duração de 20 dias e residir em Cordeirópolis, São Paulo ou regiões próximas.  
As motoristas interessadas em participar do curso e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo com cópia da CNH e do certificado MOPP para o seguinte E-mail: vagas@grycamp.com.br destacando no assunto "Escola de motoristas".
Segundo a empresa, os quinze primeiros candidatos que atenderem os requisitos serão convidados para participar do processo seletivo e após aprovação serão encaminhados para o curso de formação. 
Atualmente a Grycamp Transportes é especializada no transporte de de líquidos inflamáveis, químicos, cargas especiais indivisíveis e granéis sólidos.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA