Facchini

Randon New R

Grupo Sada abre vagas para motoristas B

O Grupo Sada, empresa mineira com mais de 40 anos experiência no segmento de transporte de veículos, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas categoria B em Betim, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, ensino fundamental completo, disponibilidade de horários, experiência como Motorista será um diferencial e residir em Betim, Minas Gerais
A empresa destaca como benefícios, Vale-transporte, Vale alimentação, Refeitório, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Bolsa auxílio, Participação nos Lucros ou Resultados, Convênio com empresas parceiras, Programa de treinamentos. 
Segundo as informações disponibilizadas pelo próprio Grupo, os motoristas contratados atuarão na retirada de veículos 0 km, movimentação para armazenamento, transferência e embarque, além de conferir toda a documentação referente a cada veículo. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar CLICANDO AQUI
Atualmente o Grupo Sada é especializado em atividades de armazenagem, logística, operações portuárias e transporte rodoviário de cargas. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA