Facchini

Randon New R

Ford Caminhões patrocina as finais da Copa do Brasil nos estádios e cinemas

A Ford Caminhões está presente nas finais da Copa do Brasil, que serão disputadas entre Corinthians e Cruzeiro nos dias 10 e 17 de outubro. Além da exibição de placas nos estádios, a marca vai patrocinar a transmissão das partidas em 51 salas de cinema da Rede Cinemark, em 32 cidades do Brasil.
O primeiro jogo será no dia 10, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte, e o segundo no dia 17, no mesmo horário, na Arena Corinthians, em São Paulo. Considerado o campeonato mais democrático do futebol nacional, a Copa do Brasil 2018 reuniu nada menos que 80 times em suas oito fases.
“A Copa do Brasil é uma competição popular que tem forte engajamento das torcidas e empolga pelo seu formato de eliminação mata-mata”, diz Guilherme Teles, gerente de Marketing da Ford Caminhões. “Por isso, é uma excelente plataforma de divulgação que reforça o posicionamento da nossa marca de estar sempre ao lado do cliente em todos os momentos, traduzido no slogan “Seu mundo não pode parar”.  
A exibição das partidas nos cinemas será feita em parceria com a FLIX Media, maior canal de cinema da América do Sul, a Rede Cinemark e o Esporte Grupo Globo. Além de vinhetas, o público poderá ver a animação “Engrenagens”, criada pela Ford Caminhões para homenagear os caminhoneiros.
Os jogos serão exibidos nas cidades de: Aracaju, Barueri, Bragança Paulista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Guarulhos, Jacareí, Londrina, Manaus, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Osasco, Palmas, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Taubaté, Vila Velha e Vitória.
FONTE: Ford 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA