Facchini

28ª Gincana do Caminhoneiro terá show de Gian e Giovani na grande final

No próximo dia 21 de outubro, o Posto Quinta, no km 123 da BR 277, em Campo Largo/PR, será palco da grande final da 28ª Gincana do Caminhoneiro, evento promovido pela Revista Caminhoneiro, com patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial e do Banco CNH Industrial.
Na ocasião, após um dia marcado por emoções à flor da pele nas tomadas de tempo que serão realizadas pelos 18 finalistas da temporada, será anunciado o grande vencedor da disputa de slalom, que levará para casa nada menos que um caminhão Iveco Tector Auto-Shift (um semipesado com câmbio automatizado)!
E para encerrar a 28ª Gincana do Caminhoneiro em grande estilo, logo após a revelação do campeão, haverá show gratuito da dupla Gian e Giovani.
A dupla está de volta aos palcos e promete arrancar aplausos dos presentes com sucessos como “Espuma de Cerveja” e “Você em minha vida”, além da apresentação da nova música “E se eu falar...”.
E como a 28ª Gincana do Caminhoneiro também tem um desafio social - levar alegria para crianças carentes – “sugerimos à população local e fãs de Gian & Giovani que, simbolicamente, levem um brinquedo novo ou usado para contribuir com a causa abraçada pela Iveco. A meta é arrecadarmos mil brinquedos e contamos com a colaboração de todos que simpatizam com a nossa iniciativa”, afirma Maurício Corrêa, do marketing da Iveco.  

SHOW DE GIAN & GIOVANI
Data: 21/10/18
Horário: 19h30 (após revelação do campeão da 28ª Gincana do Caminhoneiro)
Entrada: Franca  (*sugestão de doação de 1 brinquedo novo ou usado)
Local: Posto Quinta 
End.: BR 277, km 123 – Campo Largo/PR
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA