Facchini

Randon New R

TRP fecha parceria com Meritor

A TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, anuncia uma nova parceria com a Meritor, marca referência para veículos comerciais.

Com a união, a Rede DAF de Concessionárias passa a oferecer aos frotistas produtos multimarcas da companhia norte-americana, que terão preços especiais de lançamento até dezembro deste ano.

“Com os produtos multimarcas da Meritor, empresa líder no mercado mundial em fabricação de eixos para caminhões pesados, oferecemos mais produtos de qualidade aos nossos clientes e, assim, conseguimos atender à demanda do mercado brasileiro. Com a parceria, ficamos mais fortes”, diz Carlos Tavares, General Manager de PACCAR Parts Brasil. 

Agora, o portfólio TRP incorpora mais de 1.900 novos itens da Meritor, incluindo cruzetas, diferenciais, kits de coroa e pinhão, kits caixas satélites e kits de embuchamento para diferentes marcas de caminhões.

“Com as novas peças, os clientes de outras marcas poderão fazer a manutenção dos eixos com produtos genuínos disponíveis em nossa Rede de Concessionárias DAF”, afirma Tavares.

Atualmente, são 45 linhas e mais de 3.000 itens disponíveis em todas as concessionárias DAF e Postos de Serviço Autorizado em todo o Brasil.


Conheça a TRP
A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.

Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA