Facchini

Steel Log abre vagas para motoristas categoria D e E

A Steel Log, empresa especializada no transporte de produtos siderúrgicos abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck em Taipas, São Paulo e de motoristas carreteiros em João Monlevade, Minas GeraisAs informações foram divulgadas no portal Emprega Transporte.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D (motorista truck) ou E (motorista carreteiro), ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira residir em Taipas, São Paulo (Motorista Truck) ou em João Monlevade, Minas Gerais (Motorista carreteiro). 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão se candidatar através do portal Emprega Transporte:
Motorista truck: CLIQUE AQUI

Motorista carreteiro: CLIQUE AQUI
Atualmente a Steel Log conta com mais de 400 colaboradores e quase 100 colaboradores credenciados, espalhados de 10 centros de distribuição da região Sudeste. 

Emprega Transporte
O Portal Emprega Transporte é uma ferramenta gratuita lançada pelo SEST SENAT que reúne talentos e oportunidades do setor em um só lugar. A plataforma tem o objetivo de facilitar a interação entre profissionais e empregadores e, assim, contribuir para a inserção de trabalhadores no mercado e para a otimização dos processos de recrutamento.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA