Facchini

Randon New R

PACCAR Parts lança promoção para linha original DAF e multimarca TRP

No ano em que se celebra 45 anos de operações como a principal distribuidora de peças e serviços para caminhões, carretas e ônibus do mundo, a Paccar Parts acaba de lançar no mercado brasileiro uma nova promoção com condições especiais para todo o país.

LEIA: PACCAR Parts comemora 45 anos de liderança

Batizada de "Ultimate", a promoção que acontece de setembro a dezembro deste ano em todas as concessionárias participantes da rede DAF Caminhões, traz mais de 80 itens entre peças genuínas DAF e a linha multimarcas TRP com até 50% de desconto. 
Além dos descontos significativos, a "Ultimate" promove ainda uma competição interna entre as concessionárias da marca. O concessionário vencedor receberá prêmios, um cinturão de campeão e participará de uma experiência incrível acompanhado por um de seus clientes selecionado.
“Nossa promoção tem o intuito de atrair o cliente para que eles conheçam a qualidade de nossas peças, além de gerar uma competição sadia entre nossos concessionários. A ação está divida em quatro rounds, sendo que o primeiro acontece em setembro. Ao final do “combate”, o concessionário vencedor poderá escolher um de seus clientes para uma experiência única”, diz Carlos Tavares, Diretor de PACCAR Parts. 

Sobre a TRP
A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.
Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: DAF
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA