Facchini

PACCAR Parts comemora 45 anos de liderança

Criada em 1973 em Renton, Seattle, nos Estados Unidos, a PACCAR Parts celebra 45 anos de operações como a principal distribuidora de peças e serviços para caminhões, carretas e ônibus do mundo. A empresa é responsável pelo fornecimento de peças e serviços de pós-venda, oferecendo suporte completo para as fabricantes de caminhões DAF, Kenworth e Peterbilt. As companhias pertencem ao grupo PACCAR, quarta maior fabricante mundial de caminhões.
No Brasil, sua sede fica junto com a fábrica da DAF em Ponta Grossa, no Paraná, utilizando a rede de concessionárias da marca como principal canal de vendas. O portfólio de produtos da empresa é composto pelas marcas: Peças Genuínas DAF, para caminhões, Peças Genuínas PACCAR, para motores, e as linhas multimarcas TRP, compatíveis com qualquer marca de caminhões, carretas e ônibus. 
“São 45 anos de qualidade, inovação e excelência, com a tecnologia desempenhando papel central em nosso sucesso e ótima reputação com os clientes. Estamos em constante evolução para oferecer sempre o melhor, com novas parcerias e ampliação no portfólio de produtos. E vamos continuar com esse trabalho para seguir no caminho do sucesso pelas próximas décadas”, Carlos Tavares, General Manager PACCAR Parts Brasil.
Com altos padrões de eficiência de distribuição, serviço e suporte comercial no mercado nacional, a PACCAR Parts atua por meio de uma estreita cooperação entre os fornecedores estratégicos e concessionários DAF. Seu portfólio inclui 45 linhas e mais de 3.000 itens disponíveis em todas as concessionárias DAF e Postos de Serviço Autorizado em todo o Brasil.
Globalmente, a PACCAR Parts oferece suporte 24 horas à sua rede de concessionários. A divisão está presente em cinco continentes, com 17 centros de distribuição, 1.500 colaboradores e 2.000 concessionárias, atendendo mais de 1 milhão de clientes ao ano.

Conheça a TRP
A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.
Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.
FONTE: Paccar 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA