Model Transportadora abre vagas para motoristas em 3 estados

A Model Transportadora, empresa gaúcha com 16 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Imperatriz, Maranhão, Uberaba, Minas Gerais e Bofete, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função e residir em Imperatriz, Maranhão, Uberaba, Minas Gerais ou Bofete, São Paulo. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails de acordo com a região de interesse: 
Imperatriz-MA: rh.ma@transpmodel.com.br
Uberaba-MG: rh.mg@transpmodel.com.br
Bofete-SP: adm.suzano@transpmodel.com.br
Atualmente a Model Transportadora conta com uma estrutura operacional integrada por mais de 350 colaboradores diretos e frota própria superior a 400 equipamentos, considerando veículos pesados, leves, máquinas e implementos.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Gostaria dr trabalhar nessa grande empresa que tem bom histórico nacional.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer parte desse grupo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer parte da equipe tenho esperança de um dia conseguir

    ResponderExcluir
  4. Qual valor salário carreteiro

    ResponderExcluir
  5. sou motorista categoria AE tenho experiencia. Tá precisando de motorista?

    ResponderExcluir
  6. Tem vagas para motorista carreteiro

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de trabalhar na operação de puchada de eucalipto na model na área da suzano

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde,quantos anos de experiencia na carteira é necessário? eu moro em colinas to tenho só 4 meses na carteira como carreteiro mais já muito tempo trabalho com carreta. e

    ResponderExcluir
  9. Oi me Chamo Cláudio Andreolli,deixei currículo na empresa Modal de Imperatriz no Maranhão,apesar de ter muita experiência na área não fui sequer chamado para entrevista, fiquei sabendo que não fui chamado pq a uns anos atrás coloquei uma empresa na justiça, confirmo que coloquei sim ,mas vou falar o motivo de que me levou a colocar a empresa na justiça.
    Eu sofri um ACIDENTE DE TRABALHO , a empresa em questão não abriu a CAT ,eu fiquei internado e fui afastado por mais de 6 meses , eu apenas cobrei a abertura da Cat na justiça , e mesmo depois de três feito eu ainda trabalhei por quase 3 anos na mesma e ainda fui PROMOVIDO a outro cargo , nesta mesma empresa.
    Agora não posso trabalhar na empresa Model,por ter cobrado um direito meu .
    Obrigado pela atenção meu contato.
    96 991006810.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.