DAF celebrará 90 anos durante o IAA 2018

Presente no 67º IAA Commercial Vehicles em Hannover, que acontecerá entre os dias 20 a 27 de setembro, a DAF Trucks terá como tema principal em seu estande o 90º aniversário da marca que é celebrado neste ano. 
Começando como uma pequena oficina em Eindhoven, a empresa se tornou a principal fabricante de caminhões da Europa. A participação de mercado da DAF na Europa cresceu de 15,3% em 2017 para 16,5% no primeiro semestre deste ano. A DAF Trucks é líder de mercado no segmento de serviços pesados ​​no Reino Unido, Holanda, Bélgica, Polônia, Romênia, República Tcheca e Hungria, e é líder de mercado na Europa no segmento de cavalos mecânicos. Além disso, a  DAF é a marca de importação número 1 na Alemanha, o maior mercado de caminhões da Europa.
Para destacar a grande inovação alcançada ao longo dos 90 anos de história, a montadora holandesa apresentará o clássico DAF A1600 de 1967 ao lado do modelo considerado como o futuro da marca, o DAF CF Electric Innovation. 
O CF Electric é um cavalo mecânico 4x2 desenvolvido para aplicações de distribuição de GCW de até 40 toneladas em áreas urbanas. O veículo usa a avançada tecnologia E-Power da VDL para operação totalmente elétrica. O centro do powertrain inteligente é o motor elétrico de 210 kW que extrai energia da bateria de lítio de 170 kWh. O CF Electric tem um alcance de aproximadamente 100 quilômetros - adequado para aplicações de distribuição de alto volume. O carregamento rápido das baterias pode ser realizado em 30 minutos, enquanto uma carga completa pode ser concluída em apenas 1,5 horas. A primeira série de caminhões CF Electric será colocada em operações de teste com clientes ainda neste ano. 
Além de apresentar o passado e o futuro da marca, a DAF também destacará em seu stand o presente de sucesso composto pelos consagrados modelos LF destinado a operações de distribuição, CF versátil para uma ampla variedade de aplicações e pelo XF ideal para o transporte pesado em longas distâncias. 
O sucesso da linha DAF é reforçada pelas premiações recém conquistas. O caminhão de distribuição LF foi premiado com o "Fleet Truck do ano de 2018" no Reino Unido. O novo CF e XF foram eleitos o 'Caminhão Internacional do Ano de 2018' graças a uma série de inovações técnicas, resultando em 7% de melhoria da eficiência de combustível, estabelecendo a referência no setor.
Outro grande destaque no stand da montadora será o DAF XF 90 th Anniversary Edition. O modelo altamente exclusivo comemora a fundação da DAF em 1928. O veículo apresenta um pacote de opções premium, elementos exclusivos de design de faixas e exteriores, bem como o mais potente motor PACCAR MX-13 de 530 hp / 390 kW. O famoso logótipo histórico da DAF apresenta-se com orgulho na frente do caminhão, nas laterais e na traseira da cabine, bem como no luxuoso interior estofado totalmente em couro.

LEIA: DAF apresenta edição limitada em comemoração ao 90º aniversário 

Presente no Hall 17 e ocupando uma área de 2.500 m² terá como objetivo destacar o padrão de inovação, qualidade, baixo custo operacional, liderança ambiental e desempenho dos modelos DAF. 
"A DAF sempre forneceu e sempre fornecerá uma linha completa de excelentes caminhões que oferecem os menores custos operacionais do setor, melhor eficiência de transporte e maior conforto ao motorista", disse Richard Zink, Diretor de Marketing e Vendas e membro do Conselho de Administração da DAF Trucks.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: DAF
Blog Caminhões e Carretas 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário