Novo Delivery sai com implemento de fábrica

Os novos Delivery Express e 4.150 chegam ao mercado com mais uma enorme facilidade: para agilizar sua entrada em operação, os modelos podem sair com implemento de fábrica. O cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com todas as garantias desses equipamentos preservadas por seu fabricante, a Randon. Além disso, os caminhões passam a dispor da instalação da câmera de ré como opcional pelo parceiro exclusivo da marca, o BMB.
“Essa é uma parceria inédita que fechamos com a Randon para garantir outros diferenciais aos modelos mais leves da Volkswagen Caminhões. Todo o processo é feito ao lado de nossa fábrica, e os clientes se beneficiam de uma entrega do produto mais rápida, sem se preocupar com a instalação da carroceria e com um custo do veículo completo mais competitivo”, explica Ricardo Yada, supervisor de Marketing de Produto da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Os implementos tiveram um projeto exclusivamente desenvolvido pela Randon para os caminhões VW e contam com um ano de garantia total. Quanto à cabine, a Volkswagen Caminhões e Ônibus oferece seis anos contra corrosão. E os diferenciais não param por aí. Os novos veículos também podem sair de fábrica com câmera de ré, rádio e autofalantes instalados pelo centro de modificações  BMB.
Considerando os modelos normais de produção — ou seja, com o entre-eixo de 3.600 mm —, o implemento para carga seca tem 4,3 metros de comprimento; 2,2 m de largura e 0,4 m de altura. Essa configuração é ideal para o transporte de materiais de construção, hortifrútis ou mesmo produtos envazados. Já como baú, as dimensões ficam em 4,3 m de comprimento; largura de 2,2 m; e altura de 2,2 m, tamanho adequado para carregar eletrodomésticos, flores, peças ou qualquer outra aplicação de distribuição urbana.
Caminhão por fora, carro por dentro
A nova família Delivery já encanta os clientes no Brasil e também América Latina afora. Disponível no mercado desde junho, o Delivery Express mostra a que veio. Assim como os demais modelos da linha, tem atributos de sobra para manter as expectativas e a preferência em alto patamar ao entregar desempenho e robustez de caminhão com conforto de carro.
O Express proporciona ainda algumas vantagens adicionais por se enquadrar como caminhonete: pode ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação categoria B e trafegar em áreas onde a circulação de caminhões é restrita. Seu rodado simples permite pagar pedágio no valor de um automóvel. E o modelo também não precisa passar nas praças de fiscalização por balança, mesmo quando carregado.
FONTE: MAN Latin América 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário