Librelato destaca nova Linha Canavieira na Fenasucro & Agrocana 2018

A Librelato, uma das maiores implementadoras do País, está participando pelo segundo ano consecutivo da Fenasucro & Agrocana, que acontece até amanhã, em Sertãozinho, SP. Esse é o mais importante evento do setor sucroalcooleiro do País e os organizadores estimam que o volume de negócios realizados durante a feira supere 4 bilhões de reais. 
Tradicional, a feira está em sua 26º edição e recebe, em média, cerca de 35 mil visitantes qualificados, profissionais diretamente relacionados com o setor. Além disso, comissões internacionais de mais de 40 países costumam visitar o evento em busca de novidades e novas tecnologias de produção, processamento e escoamento de produtos.
Com vistas ao potencial do setor e sua necessidade de eficiência logística, a Librelato está apresentando na feira sua nova Linha Canavieira, composta por implementos que receberam diversas inovações tecnológicas que asseguram maior rentabilidade ao operador. “Os novos semirreboques da marca atendem plenamente as demandas dos transportadores por implementos mais leves e, ao mesmo tempo, mais robustos”, comenta José Carlos Spricigo, CEO da Librelato.
“A participação em feiras e eventos faz parte da cultura da Librelato, pois visamos sempre estar em contato com o cliente, entendendo suas necessidades e oferecendo o que há de melhor no mercado. E aqui na Fenasucro temos oportunidade de apresentar nossas soluções mais inovadoras para esse importante setor da economia nacional”, acrescenta Fábio Tronca, gerente Nacional de Vendas e Marketing da Librelato.
“O cenário agrícola do evento é o mais completo do setor, abordando toda a parte produtiva e com um diferencial de reunir as maiores montadoras e implementadoras de caminhões, que estão na área de transporte e logística da feira”, diz Paulo Montabone, diretor da feira.
FONTE: Librelato 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário