Lançamento oficial da FETRANSLOG 2018 em SC será dia 24

O lançamento oficial da FETRANSLOG - Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina, edição 2018, está sendo aguardo com incomum expectativa. O motivo é o inédito show nacional “Evidências”, da dupla Chitãozinho & Xororó. O show integra a programação alusiva aos 101 anos de Chapecó e está marcado para dia 24 deste mês (uma sexta-feira - véspera de feriado) no Parque de Exposições da EFAPI. Os sertanejos subirão ao palco pontualmente às 23 horas e 30 minutos.
Em audiência, integrantes da Comissão Central Organizadora - CCO, convidaram o prefeito Luciano Buligon e o vice-prefeito Elio Cella. Prontamente ambos confirmaram presenças no show. Os mandatários foram, ainda, informados sobre o andamento da feira que está com 98% dos estandes já locados. Os pequenos espaços ainda disponíveis foram abertos num segundo momento para atender a demanda reprimida e já estão sendo contratados.
Única do gênero em Santa Catarina, a FETRANSLOG é promovida pelo Sitran Chapecó que pretende transforma-la na segunda maior em nível nacional. A feira tem patrocínio máster da Dicave Volvo, ouro da Randon e Transpocred. A prefeitura de Chapecó presta apoio institucional ao lado de sete instituições do Estado e nacionais:

- FETRANCESC (Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina);
- CNT (Confederação Nacional do Transporte);
- ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga);
- ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários); 
- ABTI (Associação Brasileira de Transportadores Internacionais);
- NTC & LOGÍSTICA (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística).
- FENABRAVE/SC (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores)
A feira promete surpreender pelas inovações, imponente qualidade, produção visual de elevado nível e conteúdo. O número de expositores deve ficar em 110, com 150 marcas, presença de 15 mil empresários/visitantes e previsão de 140 milhões em negócios.

Antiguidades expostas 
Durante a audiência com prefeito e vice, o presidente da CCO Deneraci Perin e o coordenador geral Ivalberto Tozzo entregaram documentos tratando de questões estruturais. Passou de três para quatro o número de pavilhões destinados à feira a ser realizada de 17 a 19 de outubro. Esta quarta edificação sediará palestras, o Museu do Caminhão e mostra de fotos antigas. As acrescidas atrações paralelas mostrarão um pouco da história do Transporte Rodoviário de Cargas - TRC, através de caminhões que hoje se constituem em relíquias a seus proprietários e dos registros fotográficos do passado. 
Outra iniciativa está relacionada a inclusão social. Alunos carentes de escola do Município serão convidados para uma visita monitorada à feira. Eles participarão também de palestra, receberão informações e conhecerão o TRC. Em seguida serão recepcionados com um coquetel em ato de confraternização.
FONTE: Divulgação 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário