Facchini

Randon New R

Golden Cargo abre vagas para motoristas categoria D e E

A Golden Cargo, empresa com sede em Barueri, São Paulo e mais de 20 de anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreteiros em Luiz Eduardo Magalhães, Bahia. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D (motorista truck) E (motorista carreteiro), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência comprovada na função e disponibilidade para viagens longas. A Golden Cargo destaca ainda que é imprescindível residir em Luiz Eduardo Magalhães, Bahia. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba CADASTRE SEU CURRÍCULO. Ou ainda entrar envia-lo para o seguinte E-mail: recrutamento@goldencargo.com.br destacando no assunto "Motorista Truck e Carreteiro"
Atualmente a Golden Cargo conta com uma frota de 380 veículos e 550 colaboradores distribuídos entre a matriz em Barueri, São Paulo e 12 filiais.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA