Facchini

Transbochnia abre vagas para motoristas

A Transbochnia, empresa paranaense com 24 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no ParanáAs informações foram divulgadas no portal Emprega Transporte.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, NR-20, NR-35, experiência comprovada na função e residir no Paraná
Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte de cargas líquidas em âmbito nacional e terão como benefícios salário, adicional de periculosidade, hora extra, hora de espera e gratificação.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão se candidatar através do portal Emprega Transporte CLICANDO AQUI.
Atualmente a Transbochnia é especializada na prestação de transportes dedicados a grandes empresas do ramo industrial, movimentando atualmente aproximadamente 25.000 toneladas de produtos por mês.

Emprega Transporte
O Portal Emprega Transporte é uma ferramenta gratuita lançada pelo SEST SENAT que reúne talentos e oportunidades do setor em um só lugar. A plataforma tem o objetivo de facilitar a interação entre profissionais e empregadores e, assim, contribuir para a inserção de trabalhadores no mercado e para a otimização dos processos de recrutamento.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA