Facchini

Scania apresentará novidades na próxima quinta-feira: O que será?

A Scania marcou para próxima quinta-feira, 2 de agosto, um evento direto de sua fábrica em São Bernardo do Campo, São Paulo, que contará com a presença dos principais veículos de imprensa do país, especializados em transporte rodoviário de cargas. 
De acordo com o convite enviado e com as publicações mais recentes da montadora nas redes sociais,  o evento marcará a apresentação da nova jornada da marca após aceitar o desafio de melhorar o mundo do transportes.
Diante destas informações, é natural que milhares de possibilidades passem por nossas cabeças e assim como vocês, nós do Blog Caminhões e Carretas estamos extremamente curiosos e em dúvida do que poderá ser apresentado na próxima semana. 
Portanto preparamos uma enquete rápida com algumas opções pré-definidas e uma opção para você deixar um palpite diferente. Nós do Blog Caminhões e Carretas e da Scania queremos saber qual é o seu palpite! Mas antes de responde-la atente para oito fatos importantes: 

1 - A América do Sul é o segundo maior mercado da Scania
2 - Em 2017 a Scania anunciou um investimento de R$ 2,6 bilhões no mercado brasileiro
3 - Ao longo 2017 a planta da montadora em SBC passou por obras de ampliação e modernização 
4 - A planta industrial da Scania em São Bernardo do Campo é a maior fora da Europa 
5 - A planta de São Bernardo do Campo já abastece os mercados latino-americano e europeu 
6 - Até 2025 a Scania tem como meta reduzir em 50% as emissões de CO² em suas operações
7 - Mårten Magnus, design industrial da Scania e sueco está na América Latina 
8 - Nova geração de caminhões já foi flagrada no Brasil sem camuflagens 

Participe da enquete
Agora que você relembrou importantes fatos da Scania na América Latina, nos diga: O que a Scania irá apresentar na próxima quinta-feira? Responda:  
Estaremos presentes
Assim como nos eventos anteriores, o Blog Caminhões e Carretas também estará presente nesta quinta-feira (2) na fábrica da Scania em São Bernardo do Campo, São Paulo. Para descobrir conosco e em primeira mão o que realmente será apresentado pela montadora sueca basta nos acompanhar pelas redes sociais. Teremos conteúdos exclusivos (Fotos, vídeos, transmissões ao vivo etc) no Instagram, Facebook e Twitter. Acesse agora mesmo e não perca o fim deste grande mistério:

Facebook: https://www.facebook.com/blogcaminhoesecarretas
Instagram: https://www.instagram.com/blogcaminhoesecarretas/
Twitter: https://twitter.com/Blogcaminhoes

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA