Facchini

Randon New R

Tora Transportes abre novas vagas para motoristas

A Tora Transportes, empresa mineira com 45 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Contagem, Minas Gerais. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, experiência no transporte em longas distâncias, disponibilidade para viagens e residir na região metropolitana de Belo Horizonte ou a um raio de no máximo 200 km de Contagem, Minas Gerais. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 27/07/2018 para o E-mail: rh@tora.com.br destacando no assunto: Motorista Carreteiro - Contagem/MG.
Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 
TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA