Facchini

Randon New R

Lima Transportes abre vagas para motoristas

A Lima Transportes, empresa cearense com 66 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de bitrem em Ipojuca, Pernambuco. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de pelo menos 1 anos com bitrens, ensino médio completo e residir em Ipojuca, Pernambuco ou regiões próximas
A Lima Transportes destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, convênio com farmácia, convênio com faculdades e seguro de vida. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@limatransp.com.br destacando no assunto o nome da vaga: "Motorista Bitrem". 
Atualmente a Lima Transportes é especializada no transporte de de produtos inflamáveis à granel, transporte de gases liquefeitos e transporte de cargas em geral.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA