Facchini

Randon New R

Del Rico Transportes abre nova oportunidade para transportadores

A Del Rico Transportes, empresa paulista especializada no transporte rodoviário de produtos químicos, líquidos, a granel e embalados, abriu uma oportunidade para transportadores que desejam agregar seus veículos.
Para fazer parte da operação, a Del Rico destaca os seguintes requisitos, cavalo mecânico trucado com no máximo de 10 anos de uso, certificado de inspeção veicular e motorista com curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado. 
Há vagas também para proprietários de caminhões truck com tanque em inox de 15 mil litros com ou sem compartimentos, os motoristas também deverão possuir curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado. 
Os proprietários de veículos que atendem a essas especificações devem entrar em contato com a Del Rico Transportes por meio dos telefones, (11) 4354-8565 ou (11) 3090-5262, tratar com André, Henrique ou Andreia. 
Del Rico Transportes está localizada em Suzano, São Paulo, no seguinte endereço, Avenida Major Pinheiro Fróes, nº 2176, bairro Vila Maria de Maggi. 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA